terça-feira, 23 de setembro de 2014

#DiadeBeauté: Com Edgar Filho, Circorama no Salão Maria Bonita.

Olá meninas, aconteceu neste sábado o curso de automaquiagem com Beauty artist Edgar Filho no Salão Maria Bonita em parceria com a Circorama. O curso foi simplesmente um amor! Aprendemos o segredo da nova técnica de make: o contorno, a realçar o que existe de mais bonito no nosso rosto. Aprendi a fazer o danado do delineador gatinho, tava cansada já de tanto tentar fazer esse negócio, mas graças a Edgar Filho e ao delineador em caneta da Natura Una (dica de produtinho para outro post), consegui UHUUU! Cada participante ganhou um espelhinho super fofo, e pra enfeitar a cabeça e não melar as madeixas lencinhos com arame dentro que é bastante prático. Outra coisa que adorei foi que tive a oportunidade de conhecer gente nova e compartilhar o que tem de bom: experiências e dicas de produtinhos de beleza! As meninas da Circorama junto com o salão Maria Bonita sortearam mimos como quadrinhos personalizados e reconstrução capilar+escova. Eu que nunca ganhei bingo, sorteio ou algo do tipo, ganhei a reconstrução capilar+escova, pra fazer qualquer dia dessa semana, acho que sábado foi meu dia de sorte. ;) O salão também ofereceu descontos em seus serviços. Para quem queria fazer comprinhas às peças da Circorama estavam à venda. 
Então, nosso #DiadeBeauté  foi um sucesso, não tinha como não ser né?! Com tanta gente linda envolvida!! Um obrigado a Edgar Filho, as meninas da Circorama e a equipe do Salão Maria Bonita vocês foram ótimos!! 
E para as meninas que não foram por algum motivo, mas ficaram loucas para ir, fiquem de olho, que vem novidades por aí!! Um beijo.


2 comentários: